quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Hitman Completo + Especiais


Hitman 01 a 60 + Anual e Especiais
https://mega.co.nz/#!FwJDiZoZ!DVSalELQqcCnqUy7N1AgElsnf9xVZtL9xRPt10lUyYs

Imagem:HitmanDC.jpg


Fonte: Deciclopedia
Thomas Monaghan, o Hitman, é um anti-herói metido a malvadão, mas que chorava lágrimas desangue feito um emo babacão caso tirasse os óculos de sol que ele sempre usava, já que ele não tinhacolírio, e como ele também não tinha filé comia pão com osso duro. Foi criado durante uma saga feiosa da DC Comics chamada "Bloodlines", que nem chegou direito no Brasil (apenas uma ou outra história, por culpa da Editora Abril e sua incompetência absurda e capacidade incrível de cortar e sabotar histórias.) e se tornou o anti-herói de Gotham City que matava alienígenas e também fazia muito bandido bom (ou seja, bandido morto).

Thomas era um filho da puta (literalmente neste caso) que foi jogado num orfanato em Gotham porque estava atrapalhando sua mãe à servir a clientela.
Após passar a infância e adolescência sendo molestado pelas freiras do orfanato, ele decidiu ingressar na marinha após assistir um clipe do grupo Companhia em Festa Yvan eht Nioj, e chegou a participar da operação Tempestade no Deserto na guerra do Golfo, onde ele e um amigo negão aprontaram altas confusões com Saddam Hussein.
Após voltar da guerra, Thomas virou um matador de aluguel, matando diversos criminosos, mafiosos e também prostitutas que não fez direito não. Durante a saga Bloodlines ele foi atingindo por um daqueles aliens parasitas que o transformaram num matador com poderes detelepatia e mais um monte de poderes que não serviam pra nada mesmo, só pra fingir que ele era um anti-herói poderosão. No fim das contas ele acabou morrendo e nunca mais fizeram ele voltar. 


0 comentários:

Curtiu isso então dê Like!

Atalho do Facebook

Marvel Universo Comics - Visite nosso Grupo no Facebook

Marvel Universo Comics - Visite nosso Grupo no Facebook
Marvel Universo Comics - Visite nosso Grupo no Facebook